Rede Fan FM - Você também vai virar fan!

É o Tchan anuncia saída do vocalista Compadre Washington do grupo.

Publicado em: 26 de julho de 2018

Compadre Washington se despedirá do É o Tchan. Nesta quarta-feira (25), a página oficial da banda comunicou que o cantor deixará o grupo após o carnaval de 2019.

Após 26 anos, o baiano permanecerá ligado ao grupo apenas como sócio do escritório artístico. A partir do ano que vem, só Beto Jamaica permanecerá como o vocalista nas apresentações.

O grupo de axé explicou que não ia divulgar a saída de Compadre Washington nesta semana, mas mudou de ideia após o vazamento da notícia. “Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado”,

Leia a íntegra do comunicado:

“Compadre Washington se despedirá dos vocais do É o Tchan no Carnaval 2019. A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows.”

Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados.